Ele tem um cheiro bom que fica em todas as suas roupas, te faz dar risada das piores piadas e te torna uma pessoa mais distraída quando está perto de você. Ele te conta coisas que nunca disse a ninguém, fala dos sonhos que tinha quando criança e de todos os poemas que leu em um livro aleatório. Ele fala sobre qualquer coisa, desde reality shows sem graça até teorias sobre viagens no tempo. Quando ele fala com você, sempre parece a primeira vez. Ele tem um coração tão grande que quase não cabe no peito, mas não sabe disso. Te abraça forte do nada e fica assim por vários minutos só sentindo a sua respiração. Ele tem uma intuição que não pertence à este mundo, ninguém deveria ter tal poder. Sabe quando você não está bem antes mesmo de te ouvir dizer isso e sempre te alerta sobre a presença de possíveis aproveitadores ao seu redor, e ele nunca erra!

Ele sempre te diz o quanto é bonita e ainda fica vermelho quando ouve o mesmo de você. Quando se propõe a fazer alguma coisa, vai até o fim. Ele sabe o que quer, e sempre consegue. Mas às vezes precisa de um empurrãozinho seu para dar o primeiro passo. Te liga mesmo não tendo nada pra dizer, mesmo que apenas por dois minutos, só pra escutar a tua voz. Ele é a melhor companhia para suas maiores loucuras, mas também se aventura em um filme na sexta-feira à noite. É uma total bagunça, por dentro e por fora. Mas tudo bem, você sempre se deu bem com o caos. Ele não para quieto por um segundo, e isso te irrita demais, mas aí ele diz o seu nome enquanto sorri jogando a cabeça pra trás, e seus olhos viram uma meia lua que te faz esquecer completamente o que estava falando. Ele esquece de compromissos importantes e tem um sério problema em lembrar de datas comemorativas.

Ele não tem rosto, nome ou endereço. Ele pode ter olho azul, verde, castanho claro ou cabelo enrolado. Você não sabe se ele faz faculdade de engenharia, arquitetura ou se ganha a vida tocando violão nas ruas da cidade. Se ele tem dois irmãos ou morra no Rio de Janeiro. Se trabalha na loja do pai ou no restaurante da esquina. Você não sabe se ele brigou com a melhor amiga ontem ou se foi na casa dos avós no domingo à tarde. Se ele prefere sorvete de creme ou chocolate, azul ou vermelho, verão ou inverno. Não conhece os seus artistas preferidos ou a música que ele está escutando no momento. Você não sabe se ele gosta de ir à praia ou prefere fazer uma trilha com os amigos. Se gosta de terror, ficção científica ou de nenhum dos dois. Ele pode ter nascido em outro país e já ter conhecido metade do mundo. Pode ter entrado no Louvre, caminhado pela Times Square e visitado o Coliseu. Talvez ele tenha parado de estudar pra formar uma banda ou tenha descoberto uma paixão por física quântica. Você não sabe nada sobre ele, e ainda assim, ele é o desconhecido que você mais quer conhecer no mundo.




Deixe um comentário

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.