A jornalista e escritora Thalita Rebouças irá comandar o The Voice Kids que estrei nesse domingo (dia 08/01) ao lado do apresentador André Marques. A escritora apesar dos seus 41 anos, é super acostumada com o universo teens, devido aos mais de 20 livros publicados que são voltados para essa galera.

A Thalita disse em entrevista ao gshow: “Eu sou muito fã do programa, então minha expectativa é maravilhosa, a melhor possível. Eu vi a primeira edição e me apaixonei, acho que foi um golaço, e eu realmente me enxergo nele. Eu sei a importância que tem um sonho para uma criança. Meu sonho, quando eu tinha 10 anos, era escrever. E hoje virou minha profissão. Escrevo para jovens, então, é muito legal agora poder estar diretamente com eles”

Resultado de imagem para thalita no the voice kids

Para nós que somos fãs da escritoras vemos dois lados nessa história.. 
1) Poderemos ver a Thalita mais vezes na telinha
2) O próximo livro pode atrasar por causa da participação dela no programa. Aí.. aí..

O time de jurados continuará o mesmo Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla Victor e Léo.

Aproveite que o almoço de domingo sai mais tarde e vamos assistir almoçando! Hhahahaha O programa irá iniciar as 14hrs. Venham me contar o que acharam do primeiro dia. Beijosssss 
P.S.: Estou ansiosa para começar, adoro o programa e adoro ela! 


4 Comentários

  1. Oi Carol!

    Eu estou bem animada para ver o programa de estreia! <3

    beijos
    Psicose da Nina | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Vi o The Voice esse final de semana, e a guria chegou arrasando. Muito bacana, fora que é uma ótima visibilidade para o escritor nacional!
    Parabéns pelo post!

    Beijos,
    http://nanahzotirecomenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm!!! Realmente é bom visibilidade do escritor. Espero que ela conquiste vários fãs leitores

      Excluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.