Olá meus amores, como vocês estão? Domingo, dia 28/08, tive a oportunidade de estar na Bienal do livro de SP. E como não é nada fácil ir na Bienal e não comprar um livrinho, eu comprei uns,, ao todo, seis!


"Traição entre amigas" é um livro da Thalita Rebouças, Eu não queria comprar esse livro, nunca tive muita vontade de ler ele. Mas, para ver a Thalita no estande da Rocco, eu tinha que comprar um livro dela. Então, o único que eu achei que eu não tinha era esse. Mas, aposto que vou amar, assim como amo todos outros livros dela!

"Muito mais que o acaso" eu sai de casa com a certeza de que iria comprá-lo. Quando eu vi a capa do livro, foi amor a primeira vista. Eu fui na sessão de autógrafos que rolou na Bienal, o Athos Briones é um amorzinho. Eu já estou lendo o livro, pretendo terminar hoje e logo vocês terão resenha. Detalhe: estou amando!

"Confussões de um garoto" eu já estava a muito tempo namorando, como pela capa, como pela sinopse e então, eu tive a sorte de ver a Patrícia Barboza na Bienal. Claro que garanti meu autógrafo. Foi o primeiro livro dos livros que comprei da Bienal que eu comecei a ler, já acabei e amei! 

"Sonata em Punk Rock" eu conheci a Babi Dewet, através do livro "Um ano inesquecível". Apesar de ter lido só o conto dela no UAI, eu estou com boas expectativas para ler esse livro. Eu fui na sessão de autógrafos na Bienal e foi um amor. Espero gostar como gostei do conto dela!

"O livro delas"  é um livro que eu quero ler muitão e por sorte eu consegui ir na sessão de autógrafos deles na Bienal, Estou com ele todo autografado e logo irei contar para vocês o que achei dele. 


"Como se fosse magia" 
é um livro que eu me apaixonei pela capa, assim como eu me apaixonei pela escritora. Nessa Bienal foi a primeira vez que eu vi a Bianca Briones e foi super lindo, porque ela estava autografando no mesmo lugar que o Athos. Que amor! <3

Ao todo com esses 06 livros, eu gastei 160 reais. Eu achei caro? Achei, porque daqui algum tempo eu pagaria muito menos na internet. Mas, eu me diverti na Bienal, eu autografei todos e estou amando as leituras. 

Vocês gostaram das minhas compras? Já leram algum dos meus novos bebês? Me contem tudo. Beijossssssssss


Deixe um comentário

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.