Quando somos crianças tudo é mais simples, ou pelo menos parece ser. Fazer amigos também se torna relativamente fácil nessa idade, quando não fazemos julgamentos ou nos importamos com o status de alguém. É simples e rápido. Vocês compartilham o mesmo brinquedo e sem nem mesmo saber o nome um do outro já são amigos.Por que será que agora não é tão fácil assim? Acho que naquela época não nos importávamos com o que os outros iriam pensar. Simplesmente éramos o que éramos e ponto. Sem complicações. Agora tudo depende de como você se veste,do tipo de música que escuta... Realmente era mais fácil com cinco anos. Mas aqui vai um argumento que pode afirmar tudo o que eu disse até agora: meus melhores amigos eu conheci na infância. Quando nem sabíamos que a palavra amizade tinha um significado. Agora eu sei. 

Com o tempo descobri que existem diferentes tipos de amigos. Tem aqueles com quem você só fala na escola, mas que adora o tempo que passam juntos. Os que te dão os melhores conselhos, ou que você só vê em festas e até aquele seu vizinho. Tem os que você só conhece pela Internet mas jura que poderiam ser melhores amigos e o que você já não vê mais tanto assim, mas quando encontra é como se o tempo não tivesse passado. E dentre todos esses, tem o amigo irmão. Aquele que já faz parte de você. E a essas raras exceções eu sou eternamente grata.

A você, que de alguma forma, em algum momento passou pela minha vida e me fez sorrir. A você que foi as melhores festas comigo, que deu risada até a barriga doer e que me disse quando eu estava agindo como idiota. A você que sempre me ajudou a estudar e mesmo assim me passava cola na prova de matemática por se preocupar com a minha nota. A você que não me deixou desistir e que me fez questionar coisas que nunca nem tinham passado pela minha cabeça. A você que acreditou em mim quando todos duvidaram e que em algum momento me fez chorar por sentir sua falta depois de uma  briga boba. A você que chegou do nada e se tornou tudo. A você que me fez crescer e que cresceu comigo.Aos meus amigos,que não precisam que eu diga que esse texto é para eles. Eles sabem.




Deixe um comentário

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.