Olá pessoal,como vocês estão? Não é nenhum segredo que todo mundo que decide entrar na Netflix passa mais tempo escolhendo um filme do que vendo alguma coisa de fato.Por esse motivo vou dar dicas de 5 filmes que assisti recentemente. Agora é só aproveitar o feriado!


1. The Duff

De início você pode pensar que essa é apenas mais uma típica comédia romântica adolescente mas admito que fui surpreendida.O filme conta a história da Bianca,uma garota normal do ensino médio que está em uma festa com suas duas melhores amigas,quando um garoto popular do colégio,Wesley, a chama de DUFF (Designated Ugly Fat Friend). Em português (Designada a amiga Útil,feia e fofa).Ele explica que um DUFF é aquela pessoa que serve como fonte de informação. Bianca,segundo Wesley,é a DUFF de Jess e Casie,suas amigas altas,magras e lindas do colégio.No começo Bianca não gosta do que ouve,mas aos poucos ela percebe que os garotos da escola só falam com ela para perguntar sobre as amigas.Só que ela não quer ser a DUFF de ninguém. O filme fala principalmente de aceitar quem você é.Bianca não é a garota mais bonita e nem a que se veste melhor,mas quem disse que isso importa? O melhor de tudo é que o filme é baseado em um livro!

´´No final,não se trata de popularidade ou até mesmo de conseguir o cara perfeito.É sobre compreender que não importa o rótulo que te puserem,só você pode se definir.``

2. Qual seu Número?


Ally é uma mulher com muitas desilusões amorosas.Todas as pessoas que ela conhece parecem já ter arrumado o seu par ideal,suas amigas,sua irmã...menos ela. Ally fica assustada ao ler um artigo em uma revista que diz que a média de caras com quem uma mulher dorme até encontrar o cara certo é 10,5.Mas ela já teve 19.Então ela faz uma promessa: o número 20 será o seu marido! Mas obviamente isso não dá certo e o número 20 chega antes do planejado.Então ela coloca um plano em ação,encontrar seus ex namorados.Já que a média é de 10,5 o seu príncipe encantado deve estar entre os 19 relacionamentos anteriores,certo?Errado.Um filme extremamente previsível mas que pode te arrancar muitas risadas.

´´Você está tão ocupada tentando ser o que os outros querem que seja,que você não sabe quem é.``

3. Vivendo na Eternidade




Com pais muito ricos e super protetores,Winnie vive trancada dentro da mansão de sua família. Por achar que seus modos não são adequados para uma dama ,a mãe de Winnie decide manda-la para um reformatório de moças,mas a menina não concorda com a ideia e foge de casa.Porém a fuga não é como ela esperava e a garota acaba se perdendo. Winnie descobre que uma família vive em um bosque próximo de sua casa por muitos anos e que escondem um grande segredo. Assisti esse filme sem nenhuma expectativa.Eu não sabia nadinha da história e aconselho que você faça o mesmo,não procure sinopses ou resenhas sobre ele,pois revelam uma boa parte da história.Fui surpreendida por um final muito emocionante.

´´Não tenha medo da morte.Tenha medo da vida não vivida.``


4. A Incrível história de Adaline




Confesso que não tinha vontade de ver esse filme,mas ainda bem que minha amiga (que é muito fã de Gossip Girl ) me convenceu a vê-lo. Adaline é um mulher que vive na década de 20 com seu marido e sua filha. Em uma noite chuvosa Adaline sofre um acidente de carro e seu coração para de bater,porém ela é atingida por um raio e é reanimada.Como consequência,Adaline para de envelhecer e é condenada a viver para sempre.Acompanhamos Adaline por diversas épocas e as dificuldades que encontra ao ter que se esconder do mundo.

´´Você viveu tantos anos e não construiu uma vida.``

5. Questão de Tempo



Tim recebe a notícia de que os homens de sua família podem viajar no tempo.De início ele usa esse dom para conquistar a garota por quem é apaixonado ,até que, ao se mudar para Londres conhece a jovem e encantadora Mary,que ganha a vida lendo livros!Tim volta no tempo inúmeras vezes, e por conta disso,acaba tirando as coisas um pouco do eixo.Ele percebe que cada movimento pode mudar tudo,por menor que seja.Um filme bonito e incrivelmente sutil que não fala apenas de amor,mas sim da vida.

´´Ninguém pode te preparar para o amor e para o medo.``

Espero que tenham gostado das minhas 
indicações.Agora é só pegar o balde de 
pipoca e dar o play na Netflix!


10 Comentários

  1. Fiquei com muita vontade de assistir A incrível história de Adaline! Nunca tinha ouvido falar do filme, mas já imagino que irei gostar! Eu assisti Questão de Tempo no cinema e ADOREI! Muito amorzinho e morro de vontade de rever. As dicas estão maravilhosas <3

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A incrível história de Adaline me surpreendeu bastante.Amei Questão de tempo,a história é tão simples e tão bonita!
      Bjss

      Excluir
  2. Oi Isadora! Meu Deus amo Questão de Tempo! Que filme mais lindo não?! Estava doi pra saber a real historia de The Duff e só fui descobrir aqui, agora to morrendo de vontade de assistir! Ótimo post viu! Arrasou! Parabéns!
    Mil beijos cor de rosa pra você!
    beijocorderosabeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jade! Esse filme é lindo mesmo. Que bom que gostou das dicas <3
      Bjss

      Excluir
  3. Isa, adorei as indicações. Já assisti todos os filmes, e você os descreveu muito bem. Beeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cintya,obrigada!Todos eles são muito bons mesmo <3
      Bjss ;)

      Excluir
  4. Adorei suas indicações, já adicionei os que não vi ainda na minha lista da netflix hehe! Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Camila,você por aqui!Que bom que gostou.Adoro aumentar a lista das pessoas rsrsr
      Bjss :)

      Excluir
  5. Obrigada por compartilhar as dicas. O meu favorito é Questao de Tempo, um dos filmes com Rachel McAdams que eu mais gostei até agora. Ela fez um bom trabalho no papel do filme. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus trabalhos atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Definitivamente um dos filmes Rachel McAdams que mais valem a pena. Sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária. Se vocês são amantes da atriz e das boas histórias de ação é um filme que não devem deixar de ver.

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.