Feita De Letra E MusicaLivro:  Feita de Letra e Música
Autor(a): Adrielli Almeida
Editora: Matrix
Ano: 2015
ginas: 244
Valor: R$24,00
Resenhado por: Anna Júlia 
Sinopse: Quando a maré de problemas aparece na vida de Lívia Bonjardim, vem com força total. Olha só: para começar, é ano de vestibular. Seu professor de História despertou o interesse da mãe de Lívia. Que coisa! Quer mais? O pai quer que ela se aproxime da meia-irmã mais nova, obrigando Lívia a usar um vestido rosa e ir a uma festa de quinze anos. Pensa que acabou? Na internet existe um blog chamado Believe, que é sucesso com centenas de meninas. Só que ninguém sabe de quem é esse site famoso. Mas o mundo poderá saber, se descobrirem o caderno que Lívia perdeu com diversas informações pessoais: as letras de músicas que ela escreveu, um monte de textos, todas as informações do blog. Você vai se apaixonar pelo desenrolar dessa história

Que tal, Anna Júlia ? 
Ahhh, gente, esse livro é SENSACIONAL. Sabe quando você lê um livro muito bom e não quer lagar dele? Então, ele é exatamente assim. E o final, minha gente? QUE FINAL É ESSE? Ainda bem que vem continuação por ai... E eu posso garantir que o livro 2 vai estar MARAVILHOSO.
Bom, essa história narra a vida de Lívia Luna Bonjardim, uma garota como outra qualquer, mas que guarda um tremendo segredo consigo. Ela é a ' Garota Believe'. A menina que ajuda as pessoas que nem ela mesmo conhece, através de um blog anônimo.
Quando Lív perde seu caderno contendo todas as informações confidenciais do blog, ela vê seu mundo desmoronar. 
E é aí que começa a receber mensagens da suposta pessoa que pegou seu caderno. Quem será?
Então ela encontra o amor da sua vida. Mas as coisas não saem como planejado... e Lív tem que decidir entre o homem dos seus sonhos e seus sonhos. E aí? O que você escolheria?
O livro é maravilhoso e me encantou em questão de algumas páginas...
Fora que a autora é uma linda, diva, maravilhosa, que samba de salto 15 quando escreve. E uma das minhas melhores amigas! E se eu disser que o que nos uniu foi justamente esse livro, vocês acreditam?
Você não vai ficar fora dessa, não é mesmo?

Resultado de imagem para feita de letra e musica

 

Classificação: 

Maravilhoso!

Frases:
" Escrever é tudo pra mim. É meu sopro de ar fresco. É meu oxigênio. É quando sou eu e apenas eu , e mais ninguém. É colocar as emoções que sinto na prateleira, é arrumar as memórias no meu coração e mente. É alimentar a alma. E  o Believe me proporcionou isso. Abrir a alma" - Lív 

Muito obrigada por acompanhar a resenha até o final! Vocês não sabem como isso me deixa feliz!
Comentem os posts, digam o que acharam das resenhas. Sugiram temas, livros, poemas... Tudo o que acharem que tem a cara do blog!
Até mais! Beijinhos :*


4 Comentários

  1. Anninha, eu nem sei o que dizer!!!!!!
    Tô no chão!
    <3
    Que resenha mais cute-cute, mais algodão-doce, mais amor eveeeeeeeeer!
    Te amo mt mt mt!
    Obrigada!!
    Com amor,
    Adri :)
    aadriellialmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Adri <3 Amo muito você ( e você sabe disso né?). Obrigada por tudo, meu anjo <3 Você é demais <3
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Adorei sua resenha, foi tão empolgante que deu vontade de ler *-*


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Jess! Obrigada! Mesmo! São comentários como os seus que me dá vontade de continuar <3 E aí, já leu? Olha, esse livro é muito demais haushuah
      Beijos *-*

      Excluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.