Hoje vou mostrar a estante de um leitor muito querido, o Cláudio Cabral.
Vamos ver o que ele disse!
"Oi Carol!!Atualmente tenho 287 livros (nem eu achei que eram tantos kkkkkkkkk) Livro preferido,complicado mas acho que escolho O Iluminado do Stephen King.Comecei a colecionar em 2001 na minha primeira Bienal do livro com o primeiro livro do Harry Potter."


Eu achei muito linda a estante do Cláudio, parece que ela é de portas, né?
Destes livros eu só li 50 tons e A seleção que por sinal foram bons,
Mas, tenho vários que pretendo ler. Adorei, adorei!
Cláudio, obrigada por participar! <3

Faça como o Cláudio, mande sua estante para gente. Postaremos todos os domingos a estante de um leitor (exceto o primeiro do mês). Beijos, até a próxima!


8 Comentários

  1. Oie!!!

    Que organizadinha, né? Adorei! Sem contar que tem um monte de coisa boa por aí!
    Bjks e Boas Leituras!

    www.linguaeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Carol!! Quantos livros esse leitor tem! Muito diversificada. Eu não tenho coragem de ler os livros do George porque são muito grandes ahaha. Eu li algumas obras da estante dele. A playlist de Hayden, todos os livros da série A Seleção e tem outros que preciso aproximar a imagem para ver, mas não lembro o nome e reconheço a capa.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que temo antes de ler livros grandes! HAhahahahha
      A seleção tem meu coração! ♥
      Beijin...

      Excluir
  3. Oi Carol!
    hahahahahahahhaa
    Adorei!!
    Tem porta sim,tenho trauma de pegar poeira direto nos livros hahaahhhahahah
    Beijos!

    ResponderExcluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.