Ela Disse, Ele DisseLivro: Ela disse, Ele disse
Autor(a): Thalita Rebouças
Editora: Rocco
Ano: 2010
ginas: 192
Valor: R$21,00
Resenhado por: Anna Júlia 
Sinopse: Dessa vez, a autora favorita das adolescentes atende aos pedidos dos fãs e estreia um protagonista masculino em Ela disse, Ele disse. Com o mesmo bom humor e sensibilidade que lhe rendeu mais de 800 mil exemplares vendidos, Thalita mostra as dificuldades enfrentadas por Leo e Rosa, dois típicos adolescentes de classe média, para se adaptar a uma nova realidade: a dureza do primeiro ano num colégio novo. Amizade, futebol, paixões, bullying e até armadilhas da internet fazem parte das histórias dos dois narradores. 
A autora - que tem mais de cem mil seguidores no Twitter, onde mantém contato diário com seus leitores - tem dez títulos publicados, seis deles já lançados em Portugal. 

Que tal, Anna Júlia ?
Quem aí gosta da Thalita? Acho que a maioria de vocês! Ela escreve super bem e os seus livros são fascinantes. Esse é um dos melhores dela, na minha opinião. Eu já estava pensando em resenhá-lo, até que recebi um comentário ( super fofo) pedindo a resenha. Fiquei super feliz e não pensei duas vezes antes de pegá-lo e contar para vocês sobre o enredo.
Bom, o livro conta a história de Rosa e Leo, ambos em seu primeiro dia de aula em uma nova escola. O mais interessante deste livro (e que dificilmente acho em outros) é que o capítulo é narrado em primeira pessoa e por cada personagem. Ora é contado por Rosa, ora por Leo. Assim, nos mostra bem como cada sexo pensa sobre tal acontecimento.
Outro ponto bem positivo é o alto astral que ele nos passa. Como sempre, a autora colocou muito bom humor nas páginas da história.
Logo, os dois se encontram ainda na sala. Algo estranho rola entre eles e os dois pensam que nunca mais vão se falar. Mas escola é assim, né gente? Sempre têm os amigos em comum, os trabalhos... 
Quando um romance começa a surgir, eles tem que lidar uma garota um tanto chata de fica dando em cima de Leo. Pensem no ciúme da Rosa, hahaha!
Ah, e ainda tem a Ludmila, uma menininha que é afilhada da mãe de Leo e que , apesar da pouca idade, sabe muuuito sobre amor... Será que ela vai ajudá-los?
E aí, como será o desfecho dessa história?

O livro é fofo, leve e te deixa com um sorriso no rosto quando termina. Ansiamos viver a história de amor dos dois!
E tem continuação gente! Que também é super fofa e logo vamos ter resenha!

Vamos ver o Booktrailer? 






Classificação: 

Muito lindo! A Thalita arrasa <3 



Muito obrigada por acompanhar a resenha até o final! Vocês não sabem como isso me deixa feliz! Não me deixem de dizer o que acharam, hein?


Deixe um comentário

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.