Resultado de imagem para fazendo meu filme 2Livro: Fazendo Meu Filme 2- Fani na Terra da Rainha
Autor(a): Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Ano: 2011
ginas: 328
Valor: R$ 23,90
Resenhado por: Anna Júlia
Sinopse:  Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.
Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido.


Que tal, Anna Júlia?
Como eu disse que iria resenhar o resto da série, aqui estou eu! Já leram Fazendo Meu Filme 1? Também é ótimo e eu resenhei recentemente! Corre ver!
Nesse segundo volume, Fani continua nos encantando a cada página! Agora, ela tem que lidar com a a própria vida sozinha, uma vez que viaja para Inglaterra para viver um programa de Intercâmbio durante um ano. Durante esse tempo, Fani percebe que alguns acontecimentos nos fazem crescer e que as vezes, a vida tem um outro plano para gente...
Além de estar longe dos pais, das amigas e do seu amor, ela ainda precisa praticar muito bem o inglês, já que pelo visto, o seu não era tão bom quanto imaginava!
Durante o enredo, alguns acontecimentos bem suspeitos ocorrem, o que deixa a trama cada vez mais emocionante!
Como em um bom filme, sua vida é cheia de emoções! E reviravoltas...
Posso dizer que esse livro nos deixa cada vez mais apaixonados pela série! E Fani nos mostra o quanto é bom acompanhar sua vida!
E o filme da sua vida continua acontecendo... 
Como qualquer outro livro da Paula, ele é emocionante! Gostoso de ler! E principalmente, cativante!
Indico também para quem está interessado em fazer intercâmbio, pois ele tem umas dicas preciosas!
Leia o quanto antes!Sei que vai adorar! E se ainda não conhecia a Paula, reforço o que disse, corre e compra o primeiro livro dela que achar!

Resultado de imagem para fazendo meu filme 2


Classificação: 


Perfeito!!


Frases: 
" Aprendi que felicidade é uma opção. Ela mora em todo lugar. Basta que a gente permita que ela nos faça companhia"- Fani
"Eu nunca o vi olhando para ela com aquele ar de adoração com que ele sempre olhava para você. Ele te olhava como se você morasse acima das nuvens"- Pri
"Da  próxima vez que for destruir um coração. Pense duas vezes. Você pode estar la dentro"-Leo
"Saudade. E saudade eu descobri que não tem nada de romântico como os poetas costumas descrever. Saudade é ruim, dói, sufoca, faz com que nada tenha graça e que a gente fique pensando na pessoa que provocou o tempo todo"- Fani


Genteeeeeee, obrigada novamente! Sou tão grata por vocês lerem o que eu escrevo! Isso me deixa tão feliz :)
E aí? Leu algum livro da Paula? O que achou? Conte-me nos comentários!!!! 
O que vocês acharam da resenha? Deu vontade de ler? Surgiu uma dúvida? Leu e precisa de alguém pra conversar? Comente também! Adoro saber o que acharam!
Vou indo agora... Sabem qual vai ser o próximo livro que vai ser resenhado? Diga nos comentários! Vamos ver se vocês acertam...
Beijinhos:*


5 Comentários

  1. Oie,
    nossa essa série é muito boa neh?
    Adorei a série inteira

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é lindaaaaaa❤❤ Que bom que gostou!! Eu sou completamente apaixonada pela Paula! Beijooos

      Excluir
    2. A série é lindaaaaaa❤❤ Que bom que gostou!! Eu sou completamente apaixonada pela Paula! Beijooos

      Excluir
  2. Eu preciso me chicotear kkkkk
    Sabe porque ? Até hoje hoje não li nada de Paula Pimenta ! Dá pra acreditar ?
    Mas , ainda vou ler

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk. Mas leia!!! Vc vai gostar muito ! Quando ler, me diga o que achou❤

      Excluir

Vai sair sem deixar um recadinho?
Não faz isso não, sua opinião é muito importante.